-
Cantora Yasmin Santos E Sua Namorada São Assaltadas
-
Cantora falou sobre o momento do assalto em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (27), além de divulgar o vídeo
- Por Anderson Santos
- 27/04/2023 15h25 - Atualizado há 1 ano
Na noite de quarta-feira (26), a cantora Yasmin Santos relatou em suas redes sociais ter sido vítima de um assalto em frente à sua casa.
De acordo com a artista, quatro homens armados a abordou quando ela voltava da igreja. A namorada de Yasmin, Ana Sprot, disse que isso foi um "alerta para quem mora em São Paulo".
"Estou bem, levaram apenas meu celular e foi um livramento de Deus", escreveu Yasmin em um dos stories.
Posteriormente, a artista relatou que os quatro homens - que estavam em duas motos - também renderam um homem que estava na guarita da rua. No relato, Yasmin afirmou que os assaltantes roubaram a carteira e o celular do homem.
A cantora ainda descreveu a violência sofrida durante o assalto: "Eles puxaram meu cabelo, me deram um soco no braço, me empurraram contra a parede e apontaram a arma para a minha cabeça".
Yasmin Santos descreveu o assalto como uma experiência desesperadora e afirmou que não deseja vivenciá-la novamente. "Graças a Deus foi apenas o celular”, disse a cantora.
Yasmin Santos relata como tudo aconteceu em suas redes sociais — Imagem: reprodução
Enquanto o assalto ocorria, Ana estava dentro de casa e ouviu os gritos. A princípio, ela imaginou que Yasmin estaria apenas conversando com o guarda da guarita, mas logo depois a ficha caiu:
"E aí, quando eu percebi que não era a voz dele nem dela, minhas pernas ficaram bambas, eu fiquei imóvel. A única coisa que eu consegui fazer foi desbloquear o celular e ligar para a polícia."
Após o ocorrido, Yasmim e sua namorada se hospedaram em outro condomínio, alegando que não conseguiam ficar em casa depois do susto. "A gente não tem nem coragem de voltar para dormir lá", disse a cantora.
"Aos amigos, fãs, família, está tudo certo, a Ana também está bem. Quando aconteceu tudo, minha mãe correu lá pra casa com meu padrasto. Depois, meu empresário já chegou, a viatura da polícia também, passamos todas as informações para eles, abrimos B.O.", contou.